segunda-feira, 6 de novembro de 2006

A luz do fim do túnel começou a aparecer...

Fui ao encontro dos paraenses perdidos em Brasília, na festa do Círio no dia 8/10, na casa da Andrezza. Galera, tinham mais pratos do que convidados (rs), veja a lista:

Vatapá, peixe assado, frango no tucupi, 3 tipos de creme de cupuaçu,picolé de tapioca, açaí, pimenta no tucupi e muita biritaaaa.

Cada estórias para contar da nossa cidade, todas contadas com saudosismo e alegria.

Não fiquei muito tempo, estava próximo da viagem da mamãe e eu estava
angustiada por ela viajar às pressas, sem ao menos esperar o final do mês e comemorarmos juntas meu niver. E o estress começou aumentar... Foi igual uma bola de neve, PQP :((((

Até que surtei, surtei, surtei! No dia do meu niver, não poderia receber presente melhor...
Isso porque "ninguém" notou que eu precisava comemorá-lo sozinha..
E advinhem? Recebi uma linda festa surpresa, com direito a balões e sustos de amigos bobos
que fizeram-me acreditar que eles estão ali na alegria e na tristeza.

Juro que senti vontade de pedir o divórcio, que dia triste heim, mas não..
Eles vão ter que me aturar (rs),logo fui acometida por um grande remorso, e devo imensas desculpas por não curtir a festa com meus queridos amigos. Amo vocês!

Uma nova festa aconteceu durante a semana, parabéns a Rosa por passar no mestrado.
Podemos comemoramos com muita champanhe junto com o Pascal e tirarmos os problemas vividos e brindamos as novas conquistas.


















Arrumei um novo emprego, sou funcionária da agência secreta: "Final Feliz Sempre".

- A Keyth quem descolou esse "empregão" (rs). Valeu.
:)

Bjs,
Helba

Um comentário:

Harold disse...

Bom ver sua foto. Bom ver Rosa também.
Pena que vocês não aparecem com facilidade.
Beijos e saúde!!!