quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Aposentadoria para o Papai Noel..


Carta ao Papai Noel,


Querido Papai, impressionante como só lembramos de escrevê-lo na época de Natal. Imagina, deixa pensar: ficamos mais caridosos com o próximo, solidários, fraternos, felizes...


Fora isso, tem o motivo que
todo comerciante adora: troca de presentes! Só você mesmo para aturar em seu santo nome Papai Noel, mas nem deves esquentares por esse motivo, entendo porque escolheste morar no Pólo Norte.... Mas você é muito compreensivo Papai Noel, sabe que somos treinados desde criancinha nessa prática, igual ao homem-bomba, com uma diferente: explodir sua santa paciência..Brincadeiras à parte..sabes, com o tempo vamos aperfeiçoando nossos pedidos...outro dia, estava lendo a cartinha de uma amiga, a Rosa, até que está bem bonitinha pro senhor (viu como vamos melhorando,agora é no blog, fotolog, site, e-mail,sms,...), então, pude perceber o nível de pedidos que o senhor recebe. Porque na nossa cabeça você pode tudo Papai Noel?

Mas tenho que dizer uma verdade, você nós deixou mal-acostumados com sua boa bondade :(

A culpa é sua Papai Noel !

Nunca poderias imaginar que aquela cartinha: “Não esqueça minha Caloi”,iria se transformar em iates, mansões, carrões, jóias, roupas, jatinhos, brinquedos, aparelhos eletrônicos, celulares, viagens, um homem maravilhoso, uma mulher espetacular...


Eu até gostaria de receber uma lista de presente, pois confesso, não ter a mínima paciência de sair para comprá-los, seja, pelas intermináveis filas, seja, pela falta de noção de tamanho - que eu não tenho - pois sempre fico rodando igual um peru bêbado para escolher um presente perfeito para um ser humano que ainda vai achar ruim, na maioria das vezes...E quando você presenteia e detectar que precisa ser trocado? Que vergonha Papai Noel.. Eu queria me transformar num avestruz para meter a cabeça no chão... mas graças aos motivos iniciadas nessa cartinha, tudo fica numa boa depois...

Então para mudar essa fatídica regra, estou escrevendo para deixar minha cartinha pronto e evitar esse tipo de constrangimento, ela ficará registrada para o ano inteiro (rs)....e servirá em qualquer oportunidade.

Seria um desperdício enorme ganhá-lo de uma vez (embora, seria um grande milagre também)...Pois sei, que você nem deve olhar sua caixa de correspondência na Páscoa ou no dia dos namorados, muito menos nas festas juninas... Logo, estarei sempre lembrando do bom e velho Papai Noel durante o ano inteiro, quando receber qualquer um dos desejados presentes abaixo (a ordem e meramente explicativa):

1.Champanhe

2.Paz ao mundo

3.Um violão

4.Uma árvore de Natal

5.Tempo para sair com os amigos

6.Um GPS

7.Conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.

8.Mais paciência

9.Langerie

10.Uma bicicleta

11.Um namorado apaixonado por mim e eu por ele

12.Uma namorada para o Tekito

13.Viagens

14.Massagens relaxantes

15.Amizades verdadeiras

16.Um personal trainner

17.Um aquário

18.Uma super cadeira para acomodar minha coluna

19.Biquínis

20.Uma Webcam

21.Perfumes

22.Boas risadas

23.IPOD

24.Livros

25.DVD

26.Distância dos mala sem alça

27.Garrafa de vinho

28.Uma cafeteira

29.Um consolo

30.Uma cama king-size

31.Roupas novas

32.Um bolsa chique

33.Brincos

34.Uma banheira de hidromassagem

Bem, por enquanto e só, irei preenchendo quando lembrar de mais alguma coisa (rs).

Jingle Bells, Jingle Bells

Acabou o papel / Não faz mal / Limpa com jornal

O papel ta cara / Caro para chuchu

Pra que tanto luxo / Para limpar o ...

Jingle Bells, Jingle Bells (bis)


Beijos Papai Noel,

Assinado: Garota da árvore de natal


3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

amiga, eu não estou tomando sozinha as pílulas verdes vindas do planeta Zord... você, com certeza, está tomando escondido, a viagem não é só minha, onde já se viu pedir uma namorada pro tekito?? amiga, papai noel realiza pedidos reais, não impossíveis ou milagres kkkkkkkkkkkk =oD

tudo bem, tudo bem... pode ser que a convivência esteja fazendo vc pirar por osmose, mas aí vai ser suscetível assim lá na casa do papai noel.. putz ninguém merece! =oDDDD

olha quanto ao namorado acho que isso ele vai lhe atender antes do que vc espera, hauhauha pretendente não falta kkkkkkkkk

Minha lista pode ser de bom gosto, um pouco cara e refinada mas é real tá kkkkkk

beijos chatonilda =o***)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poxa prima isso ñ é uma lista de natal! E sim uma gozação com o papai noel e muito egoísmo da sua parte, pq tdo o saco dele será so pra vc!vai gostar de saco vermelho lá no polo norte...bjos um dia quem sabe o saco vara a sua kza.