sábado, 15 de setembro de 2007

Mudança

Estou gostando a cada dia do meu bairro... Depois de anos morando no “plano”, tive total consciência de ter vivido no lugar errado, de sonhar algo que não poderia realizar...

A mudança foi insana e tudo que a envolveu, mas foi necessária. Morando aqui, seria voltar ao tempo, recomeçar... recomeçar para melhor.

O fato de não ter um carro, não ter uma casa grande, um marido, um apto com elevador, um cachorro, um cheque especial...Não vai me impedir de chegar onde quero chegar, outro tipo de mudança...

Me dei conta de deparar todos os dias com escolhas, uma equação lógica: um ou outro.

- Ser como o mel ou ser com o fel

- Decisão ou indiferença

- Entusiasmo ou marasmo

- Dizer “como posso” ou “ser eu pudesse”

- Dizer “vá em frente” ou “dessista”

- Segurança ou risco

- Vencer o mal ou lidar com o mal

- Destacar-se ou misturar-se

- Quanto já fiz ou quanto tentei fazer

- Opor-se ao erro ou coexistir com ele

- Criação ou destruição

- Obter ou reclamar

- Comprometer-se ou trair

- Paz ou conflito

- Preferir ou escolher ao acaso

- Determinação ou desânimo

- Crescer ou morrer

- Exigir mais ou desculpar-se

- Progredir ou ficar à deriva

- Prioridade ou falta de objetivos

- Responsabilidade ou irresponsabilidade

- Ação ou atividade

- Solução ou problemas

Há uma fórmula garantida para o fracasso, tentar agradar a todo mundo.

Que fique registrado para não se perder o rumo da vida.

:)

Beijos,
Helba

Nenhum comentário: