segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Ufa.. nasceu...

Nem sei por onde começar....Tentando encontrar uma explicação racional para tal exposição e a única resposta foi de total loucura! Viva, pois isso vem me deixando mais sã para entender esse mundo e momento que estou passando. Calma gente, ainda não me receitaram nenhum Tarja Preta (rs) !

Segue foto dos 4 super-entepáticos com participação especial do espírito Gollum! Quando eu digo, que minha vida esta uma loucura, e para vcs acreditarem..ahaha


Beijos,
Helba

8 comentários:

Anônimo disse...

Helba!!!

Você precisa de um Vatapá maravilho, uma Tucupizinho, creme de cupuaçu, etc... Não se preocupe o Círio está chegando e vai ser muito bom contar com vc!!!
Vamos jogar um Call!!!
bjssssss
Sua amiga,
Andrezza

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma invensão só vc mesmo !!! haahaha
E ai me conta quem ficou com quem?
brincadirinha ..........

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma invensão só vc mesmo !!! haahaha
E ai me conta quem ficou com quem?
brincadirinha ..........

Anônimo disse...

Oi Prima!!!

Aeeeee....agora estas com um diário virtual...hehehehe eu até já pensei na possibilidade de fazer um pra mim tb...mais ainda não tive disposição nem coragem de me expor...rsrsrs Mais o seu blog ficou bem bacanaa mesmo!!!!

Continue assim, este é o caminho...o caminho da perdição!!!! hahahahahahahahaha :]

Bjossss :] Katia Sato

Anônimo disse...

Helba,

Tem que te mandar uma maniçoba com vatapá. um beijaoo linda

Cleyton

Anônimo disse...

Helbinha!!!Seu Blog ficou trilegal...Sinto-me muito feliz em te-la como amiga virtual desde os tempos do MIRC, ou seria o ICQ, voce se lembra, quando conversavamos atraves deles...¿
Entao, agora numa nova fase...Que nao percamos a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas, mas o seu amigo aki, sempre estará por perto, sem barreiras e sem fronteiras...
Um abraço do seu amigo de sempre
Leo Campos
Puerto Ayacucho/Venezuela.
Beijos e ate o próximo comentário...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mulheres Neura disse...

acho incrível isso, a helbinha quer morar com uma psicóloga e não quer que nada se altere na vida dela... amiga-chatonilda é impossível isso acontecer... aprenda: as pessoas vão a psicólogos para mudarem determinadas coisas... se vc está mudando tb é excelente... ah e toda mudança gera stress, portanto muita calama nessa hora
hauhauhuhau

beijos chatona =o***)